Bueiro entupido na pracinha causa transtornos em Marechal Floriano

Um bueiro de escoamento das águas das chuvas, localizado na Praça José Henrique Pereira, centro comercial de Marechal Floriano, está novamente entupido. Como nas ocasiões anteriores, um equipamento será enviado ao local para proceder ao desentupimento, como já foi realizado anteriormente.

Bueiro entupido na pracinha causa transtornos em Marechal FlorianoO secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, informou que o bueiro passou pelo serviço de desentupimento duas vezes e novamente causou problemas com água empossada no meio da via pública. “Vamos enviar novamente o desentupidor para resolução deste problema”, disse Malini.

O comerciante Jonas Buss, na manhã desta terça-feira (03), disse que passava pelo local quando um motociclista que desconhecia essa instalação, não sabendo, portanto sobre a existência do bueiro entupido derrapou com a sua moto. “Todas as pessoas que estavam próximas se assustaram”, disse.

O corretor José Mário Fardin, afirma que passava pela Pracinha quando um caminhão trafegava sobre a água empossada pelo bueiro entupido, e molhou as pessoas que estavam próximas. “O motorista, que é de fora da cidade freou o caminhão, parou e se desculpou, mas solicitou o desentupimento, bem como nós moradores”, disse.