Equipe de futsal invicta em competição em Marechal Floriano

Entrar na quadra preparados psicologicamente para vencer e a seguir, comemorar. Este parece ser o tema dos jogadores de futsal do vitorioso clube Smart, que sequer cedeu o empate na fase atual – classificatória – de disputas da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano.

Na noite desta segunda-feira (02) o time do Smart, novamente determinado, derrotou por 3 x 1 o tradicional Esquadrão, campeão várias vezes nos 19 anos da promoção dessa competição. A partida foi bastante disputada e a arbitragem trabalhou com firmeza e manteve a primeira disputa com disciplina.

Equipe de futsal invicta em competição de futsal em Marechal FlorianoO Smart venceu atuando com arqueiro Mário (dois gols), seguido de Victor, Aldair, Alessandro, Biel, Kesley, Luan, Luiz Cláudio, Ripher e Rodrigo. O Esquadrão foi derrotado jogando com Carlos Henrique, Tiago (um gol), André, Daniel, Edemilson, Maicon, Léo e Tiago.

Na segunda partida da noite de ontem (02) o clube Curva não perdeu tempo em quadra, jogou bem e venceu por 7 x 5 a equipe Demolidores. O time Curva formou com Daniel (dois gols) Fabiano (um gol), Marcelo (dois gols), Matheus Lourenço (dois gols), Jackson, Marcelo, Murilo Machado, Rafael, Romulo, Mateus e Ronnyere.

O Demolidores perdeu para o Curva atuando com Miguel, Argel (dois gols), Cosme (três gols), Alexandre, Jonathan, Maciel, Marcelinho, Matheus e Wemerson. Na partida final da noite de ontem o time Fúria mostrou um bom futsal em quadra e venceu por 6 x3 o D Dois.

O time Fúria inscreveu para o jogo os atletas Renan, Esthevão (três gols), Pedro Velten (dois gols), Silvanei (um gol), Gustavo, Rawny, Renato, Silvanei e Weverson. O D Dois atuou com raça, mas perdeu com Leonardo Silva, Alfred (um gol), José Luiz (um gol), Yuri (um gol), Advanildo, Roger, Willian e Witalo. Atuaram os árbitros da Federação de Futsal do Espírito Santo, Milkau Filho, Yomar Ferreira e Reginaldo Santos.