Árvore cai em fios elétricos e moradores de Santa Isabel amanhecem sem energia

Uma árvore caiu sobre fios elétricos de alta tensão, na rua Padre Francisco Albers, a principal de Santa Isabel, em Domingos Martins. Comércios, residências e a escola da localidade ficaram sem energia elétrica. De acordo com moradores, a queda da árvore ocorreu pouco antes de 4h30 de hoje (02).

Árvore cai em fios elétricos e moradores de Santa Isabel amanhecem sem energia 2Uma equipe do Corpo de Bombeiros, de Marechal Floriano, foi ao local no início da manhã de hoje, mas até por volta de 8h30, os bombeiros estavam aguardando a chegada de técnicos da EDP para que a rede elétrica fosse totalmente desligada para que a árvore seja removida.

Desde o momento em que a árvore caiu sobre os fios, moradores fizeram diversas ligações para a EDP, informando do ocorrido. A rua ficou totalmente interditada, nos dois sentidos.

Ônibus que seguem para Vitória e que possuem linhas pela vila, estão chegando até próximo da igreja e retornando para a BR-262. Comerciantes estão preocupados com a demora no restabelecimento da energia, pois mercadorias congeladas correm o risco de estragar se a localidade ficar muito tempo sem energia.