Local de passagem de pedestres com perigo em Marechal Floriano

Defeitos em uma escada localizada às proximidades de uma via pública entre o Bairro Jarbinhas e Unidade de Saúde César Vello Puppim, no local denominado “Morro da Macefel” está aterrorizando os moradores que já não sabem qual o procedimento que devem tomar com a situação.

Local de passagem de pedestres com perigo em Marechal FlorianoO funcionário de uma empresa em Marechal Floriano, João Batista Júnior, morador do bairro, informa que o perigo é iminente e a cada dia que passa, com as chuvas fortes e constantes, uma cratera se desloca ainda mais provocando muito perigo às crianças e idosos principalmente.

Local de passagem de pedestres com perigo em Marechal Floriano 02“A cada dia que passa com essas fortes chuvas que caem insistentemente a situação de perigo no nosso bairro aumenta e nós sofremos com isso porque poderá acontecer uma catástrofe repentinamente”, disse João Batista.

Uma senhora também moradora do local, Célia Maria Pereira, garante que a situação no local oferece muito perigo aos moradores e visitantes e para que nada ocorra de ruins na região gostaria que providências fossem tomadas antes de uma ocorrência desastrosa. “Necessitamos de uma providência urgente antes que algumas família sofra com a situação que estamos submissos e para isso nada melhor que um acerto geral”, disse.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos Antônio Malini, disse que na próxima segunda-feira (18) fará um levantamento da situação, que segundo ele, “já está na Justiça”. “Veremos o que pode ser feito para melhorar a situação dos moradores”. Disse Malini.