Prefeitura de Marechal Floriano lava as ruas enlameadas

Marechal Floriano , 16 Novembro 2019

Prefeitura de Marechal Floriano lava as ruas enlameadas

Após os temporais que caíram nesta semana, e que provocaram até a queda de barrancos sobre algumas ruas da cidade, que viraram verdadeiros lamaçais, o caminhão da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, iniciou na manhã deste sábado (16) a lavagem dos pisos das vias.

Após a lavagem da Avenida Gustavo Hertel, no Bairro Santa Rita, os servidores com o caminhão conhecido como “carro-pipa”, partiram para a Rua Thieres Veloso, mais conhecida por Rua do Sapo. O trabalho de lavagem se estendeu a partir da entidade de idosos Sou Feliz atingindo a totalidade da via.

Prefeitura de Marechal Floriano lava as ruas enlameadas 02De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, no Bairro Santa Rita e a seguir nesta manhã (16) na Rua do Sapo, cujo piso asfáltico se transformou em um verdadeiro depósito de lama. “Ontem iniciamos com os homens na represa e a seguia na próxima totalmente enlameada”, disse.

De acordo com Malini, os homens que prestam serviços para a municipalidade trabalharam muito nesses dias, e graças à parceria com moradores de Marechal Floriano houve o controle da vazão de água de uma represa com o uso de encanamentos. “A partir de agora vamos lavar as ruas para deixar Marechal Floriano limpinha”.

Prefeitura de Marechal Floriano lava as ruas enlameadas 03Para o advogado Idmar Mees, que reside na Thieres Veloso, o trabalho que está sendo realizado pela municipalidade é perfeito e somente quem ganha é o morador da cidade. “Que dêem continuidade a este serviço e que a limpeza seja tão importante quanto a segurança dos moradores”.

O corretor José Mário Fardin, que gostou do trabalho realizado em parceria com os moradores de Marechal Floriano na represa que, conforme o Corpo de Bombeiros anunciou, era uma ameaça, disse que a lavagem das ruas é fundamental para que a cidade volte à normalidade. “Somente dessa maneira que veremos o nosso Marechal Floriano com absoluta normalidade”.