Estabelecimento comercial de tradição sexagenária é arrombado em Marechal Floriano

Com a provável utilização de serras apropriadas para cortes de metal, um homem, ainda não identificado pela Polícia Militar (PM) de Marechal Floriano, decepou três cadeados para entrar pela porta principal do Bar América. O estabelecimento funciona há mais de 60 anos na Praça José Henrique Pereira, em Marechal Floriano.

Estabelecimento comercial de tradição sexagenária é arrombado em Marechal FlorianoUma pessoa suspeita do furto, constituído de um aparelho celular, 500 reais, maços de cigarros, doces e chocolates diversos, foi visto por volta das 4 horas desta quinta-feira (10), passando pelo local com uma sacola nas mãos. Já houve o contato com os agentes da PM. As partes dos cadeados arrombados ficaram jogadas no piso do estabelecimento.

Pela manhã, o arrendatário do estabelecimento, Jonas Buss, se assustou ao ver os cadeados destruídos jogados na calçada próximos da porta de acesso ao estabelecimento. De imediato ele esteve no DPM e registrou a ocorrência. Os agentes Saibel e Wanilson, da Polícia Militar, imediatamente foram ao local do roubo e iniciaram os trabalhos para desvendamento.

Estabelecimento comercial de tradição sexagenária é arrombado em Marechal Floriano 2Por não possuir câmera, a PM aguardará a chegada de responsáveis por estabelecimentos próximos para uma conclusão visual da situação que provocou revolta aos moradores desta cidade, onde periodicamente estão acontecendo arrombamentos dessa natureza.

Moradores vizinhos estão desesperados com o número de ocorrências desse gênero em Marechal Floriano. Há cerca de 30 dias uma loja foi arrombada ao lado do Bar América. Motos e bicicletas também são objetos de furto pelos bandidos.