Motociclistas de Marechal Floriano promoverão passeio em Aparecida, Alfredo Chaves

“Motociata de Nossa Senhora Aparecida”. A denominação é do passeio motociclístico que será promovido no próximo sábado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, pela equipe Búfalos Moto Clube de Marechal Floriano. A saída de Marechal Floriano para Aparecida será às 6h30.

Os convites para a participação do passeio em comemoração à Padroeira do Brasil estão sendo espalhados via redes sociais e centenas de adeptos ao motociclismo deverão aguardar na Praça José Henrique Pereira, às 6h30 da manhã de sábado (12), em frente à antiga estação ferroviária atual Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira.

O servidor público de Marechal Floriano, Jair Carvalho, diretor da entidade de motociclistas “Búfalos Moto Clube”, informa que mais uma vez haverá um encontro em Marechal Floriano de onde os motociclistas se dispersam para se encontrarem em outra localidade.

“A Festa de Nossa Senhora Aparecida terá em nós uma equipe de pessoas que quer o melhor para a população e por isso escolhemos essa data magna nacional para realizarmos esse curto, mas importante passeio”, disse Jair Carvalho, lembrando que centenas de convites foram feitos e não poderá informar o número de participantes. “O que sei é que um grande grupo de motociclistas estará na Rodovia Basílio Buback nessa festa maravilhosa”, completou.