Terreno da ferrovia entregue à municipalidade terá gramado ampliado em Marechal Floriano

O gramado já existente ao longo da Avenida Presidente Kennedy na sede de Marechal Floriano será ampliado com o plantio em toda a circunferência. Na atualidade, há a existência da espécie de planta “pingo de ouro” que já começou a ser arrancada, na manhã desta quarta-feira (09), pelos servidores públicos.

Terreno da ferrovia entregue à municipalidade terá gramado ampliado em Marechal FlorianoDe acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, a implantação do novo sistema de ampliação do atual gramado, dará uma visão especial para as pessoas que passam caminhando pelos trilhos ao lado da principal via pública da sede.

“As antigas plantas já não estão aparentando a beleza anterior e atualmente estão com a folhagem amarelada, por isso, para aumentar a visibilidade interna do terreno, ampliaremos a área com plantio de mais gramados”, disse Malini, acrescentando que em poucos dias o serviço será concluído.

O comerciante Jonas Buss, estabelecido próximo onde está sendo realizada a substituição do “pingo de ouro” por grama disse que a atitude é válida porque com o gramado todo o terreno terá melhor visibilidade. “Além disso, o amarelão das folhagens será substituído pelo verde do gramado”, completou.

Para o proprietário de uma loja, recentemente arrombada ao lado do terreno que será beneficiado com mais plantio de gramas, Adeilton de Souza, “o novo sistema impedirá que as pessoas se escondam atrás da planta, como fizeram comigo, ficará excelente o novo gramado”.