Equipe técnica procura defeito no abastecimento de água em Domingos Martins

Moradores de um bairro Jefferson de Aguiar, próximo à Estação Rodoviária de Domingos Martins, estão passando por maus momentos no fornecimento de água tratada. Nesta sexta-feira (13) um grupo de funcionários de uma empreiteira da Companhia Espiritossantense de Saneamento (CESAN) seguiu para a localidade.

Equipe técnica procura defeito no abastecimento de água em Domingos MartinsDescobrir e reparar imediatamente o defeito na rede que abastece de água potável a centenas de moradores do bairro Jefferson de Aguiar, próximo da estação rodoviária é o objetivo maior dos servidores que deixarão o local somente após a reparação total do sistema e retorno normal ao serviço. Muitos moradores entraram em contato com a empresa.

Um dos responsáveis pelo trabalho afirmou que o grupo de técnicos que seguiu até o bairro não deixará o local enquanto não houver a reparação absoluta e o fornecimento retornar como anteriormente. “Estamos prontos para realizar o serviço porque o objetivo é servir bem a todos”, disse.

Um morador comentou que somente após as 23 horas é que cai pequena quantidade de água nos depósitos caseiros e mesmo assim em curto período. “Queremos água como no centro da cidade, onde o líquido cai na caixa o dia todo e não somente por momentos”, disse.

Outro morador afirma que não há possibilidade de morar no bairro devido a constante falta de água. “Pelo que parece a partir de hoje a situação melhorará com a presença do grupo que a empresa fornecedora nos enviou”, disse.