Vazamento de água sendo reparado por técnicos em Marechal Floriano

Uma quantidade não calculada de água pode ter vazado nos encanamentos do líquido tratado no centro de Marechal Floriano durante a madrugada de hoje (10). Um defeito foi detectado por moradores que entraram em contato com a empresa que trata e fornece água à cidade.

Vazamento de água sendo reparado por técnicos em Marechal Floriano 2Pela manhã uma grande quantidade de água foi vista escorrendo pelo piso da rua. O vazamento aconteceu na passagem de encanamentos entre a Praça José Henrique Pereira com a Rua Helena Santa Clara, centro de Marechal Floriano. A equipe técnica foi enviada até o local e trabalhou incansavelmente para chegar ao defeito.

Muitas residências e comércios poderão ter suspenso o fornecimento quando o defeito for encontrado. A equipe não calculou o horário e nem que fechará em definitivo a passagem da água. Caso haja necessidade de paralisação dezenas de imóveis, entre eles, bancos, estabelecimentos comerciais, salões de beleza, açougue e outros de gêneros diversos ficarão sem água momentaneamente. .

O morador Ednes de Nadai está confiante no trabalho da equipe e acha que o sistema entrará em fornecimento normal o mais rápido possível no fim da manhã de hoje. “Os homens trabalham sem parar e neste local já ocorreu defeitos semelhantes, mas eles recuperaram o fornecimento, que se normalizou com rapidez”, disse.

O comerciante Jonas Buss também está confiante no trabalho dos técnicos da empreiteira da empresa fornecedora de água em Marechal Floriano. “Eles trabalham sem parar e nota-se a boa vontade para colaborar com a normalidade no serviço de água tratada em nossa cidade”.