Dupla musical anima o 7º Festival do Sanfoneiro em Alto Nova Almeida

Os músicos regionais Cláudio e Lucas, munidos de seus instrumentos e vozes farão neste domingo (08) a animação da localidade de Alto Nova Almeida, no município de Marechal Floriano. Na região, acontecerá durante todo o dia, divertimentos musicais, sorteios e comidas típicas regionais.

O 7º Festival Sertanejo, que deverá lotar a localidade de Nova Almeida, começou cedo com a celebração da ‘Missa Sertaneja”, na igreja local. Em seguida, haverá a abertura oficial do encontro festivo com o início musical dado por Cláudio e Lucas. Músicos da região e visitantes mostrarão o que sabem no acordeão, sanfona e concertina.

A partir deste atrativo, acontecerá o almoço servido no local do 7º Festival do Sanfoneiro. Haverá o sorteio de quatro prêmios no valor de R$ 1 mil cada e outro prêmio de R$ 5 mil. Durante toda a festa, uma cantina funcionará vendendo comidas e até churrasco.
A coordenação informa que os preparativos foram todos realizados ontem (07).

Houve principalmente a colaboração de famílias da localidade de Alto Nova Almeida, com as senhoras da comunidade na cozinha. Ficou decidido que não haverá vagas para vendedores ambulantes durante toda a festividade.