Festa dos Pais em Soído de Baixo em Marechal Floriano

Muita animação com música ao vivo, sorteio de um carro e duas motocicletas e até um churrasco animado de “um boi no rolete”. Assim será a 8ª Festa dos Pais, na comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora, em Soído de Baixo, Marechal Floriano. O evento em sua oitava edição acontecerá em 11 de agosto. 

Faltando ainda três semanas para a realização, os preparativos já foram iniciados, como a venda dos bilhetes para quem pretende concorrer a um Fiat Strada Working e duas motocicletas CG Start 160 e os levantamentos do que será necessário para a cozinha durante a Festa dos Pais deste ano.

Na programação consta a celebração de uma missa, a partir das 10 horas, em homenagem aos pais, celebrada pelo padre Marcos Brito, pároco da Paróquia de Sant’Ana. Em seguida será servido o almoço comunitário com cardápio especial, a base de saladas, farofa, macarrão e carnes de boi e frango.

Festa dos Pais em Soído de Baixo em Marechal Floriano 0Durante as refeições haverá música ao vivo com cantor Ernesto Mathias a partir desse horário até o momento do sorteio dos prêmios às 16h30min. Os pais serão homenageados e servidos com ‘um boi no rolete’. No encerramento mais música ao vivo com o Grupo Musical Os Tradicionais Pomeranos.