Pintura da quadra em Marechal Floriano concluída na próxima semana

Utilizada para esportes como basquete, voleibol e futebol de salão para adultos e crianças, além da educação física para senhoras e danças infantis, a conhecida “Quadra de Marechal Floriano”, denominada oficialmente por Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, terá a reforma totalmente concluída em uma semana.

Pintura da quadra em Marechal Floriano concluída na próxima semanaHá cerca de 20 dias, uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos trabalha na pintura externa do prédio onde funciona a quadra mantendo a cor amarelada na totalidade da parede.

O servidor José Carlos Pinto, que está desde o primeiro dia da reforma nas escadas e andaimes, acrescenta que a equipe parou somente nos momentos que a chuva exigiu. “Não dava para nos manter sobre as escadas molhadas porque poderia causar um acidente com uma escorregada e também haveria a perda da tinta”, disse.

José Carlos acrescentou que se não fosse esse atraso, a reforma da quadra já estaria concluída, já que a parte interna ainda não foi tocada. “A partir da próxima semana iremos pegar firme o trabalho no interior do ginásio para que os usuários dos esportes, danças e outras atividades fiquem em um local limpo e confortável”.

Para o relojoeiro Rodrigo Klein, que joga futsal, a reforma com a pintura geral do prédio possibilitará a vinda de muitas equipes sem que haja questionamento sobre arranhões ou defeitos nas paredes. “Agora está tudo novinho porque os homens que fazem a reforma são caprichosos”.