Obras da Praça Santa Rita em Marechal Floriano em fase final

Em menos de 30 dias, a reforma total da Praça Santa Rita, no bairro do mesmo nome, deverá estar complementada. Quem calcula é o engenheiro civil Antônio Peruch, da Secretaria Municipal de Obras de Marechal Floriano. Segundo ele, o período chuvoso no início do mês provocou atrasos na obra.

Obras da Praça Santa Rita em Marechal Floriano em fase final“Estamos com uma equipe de qualidade trabalhando muito para concluir a reforma e, em menos de 30 dias, a população de Santa Rita e visitantes estarão sentados nas novas bancadas, parte já instalada, usufruindo de sombra e local para colocar os ‘papos em dia’ e assim, manter as amizades”, disse.

Os bancos, quase em sua totalidade já estão instalados e o piso de concreto polido, caso não chova, será construído e receberá uma pintura em menos de uma semana. “Para a sorte de todos nós, as árvores apresentam boa qualidade e, de antemão, há garantia de sombra em pontos diferentes da Praça Santa Rita”, concluiu o engenheiro que acompanha a obra desde o início.

Para a comerciária Raquel Oliveira, a demora na conclusão se deu devido às chuvas, entretanto, na atualidade os homens estão trabalhando com força de vontade e muita competência. “A nossa pracinha vai ficar com excelente qualidade e certamente ampliará a movimentação comercial do bairro”.

Na opinião do também morador das imediações da pracinha, o aposentado Ailton Bueque, após a conclusão, a pracinha ficará maravilhosa e digna de ter pessoas da sede e outras cidades em visita ao bairro. “Acompanhamos de perto. O capricho e a qualidade só serão percebidos por todos após a conclusão do projeto”.