Defeitos em uma escada localizada às proximidades de uma via pública entre o Bairro Jarbinhas e Unidade de Saúde César Vello Puppim, no local denominado “Morro da Macefel” está aterrorizando os moradores que já não sabem qual o procedimento que devem tomar com a situação.

Imagens exclusivas do portal Montanhas Capixabas, feitas por um drone, comandado pelo comerciante Luciano Ribeiro, da empresa Via Rural, mostram a barragem em Marechal Floriano, do alto. Nas imagens é possível ver que dezenas de casas ficam logo abaixo da barragem, e que podem ser atingidas pela água caso a represa se rompa.

Moradores que moram abaixo da barragem que corre o risco de romper, em Marechal Floriano, resolveram instalar diversos canos de irrigação para tentar escoar parte da água da represa, que segundo moradores, teve o nível elevado de ontem para hoje.

O feriado desta sexta-feira (15) começou com trabalhos de limpeza em trechos da BR-262, no município de Domingos Martins, onde ocorreram deslizamentos de terra que interditaram a rodovia no dia de ontem (14). A previsão de que seriam necessários três dias de interdição da rodovia para que os serviços de limpeza fossem realizados, está sendo reavaliada.