As cervejas artesanais provenientes de microcervejarias capixabas têm ganhado cada vez mais espaço nas prateleiras de supermercados e no gosto dos consumidores. Dados de 2019 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), apontam um crescimento 37,7% de novos empreendimentos no setor em relação a 2016.

A virada de ano é comemorada em todo o mundo, até mesmo aqueles países que não seguem o calendário gregoriano, adotado por todos os países do ocidente. A celebração é um ritual que comemora a vida, as conquistas, a ultrapassagem de momentos difíceis e, principalmente, a esperança de um tempo melhor e mais próspero.

O fim de ano é um período bastante agitado para o comércio por causa da Black Friday e do Natal. Muitos internautas querem aproveitar as promoções para economizar e presentear amigos e parentes. Por outro lado, há riscos que não podem ser ignorados ao fazer compras on-line.

A fábrica de biscoitos Kebis, tradicional em Domingos Martins, realizou um evento para compartilhar ações ambientais entre seus funcionários, familiares e parceiros da empresa. De acordo com um dos proprietários da Kebis, Valter Braun, o evento anual de ação de graças, que terminou com um café colonial, também é uma forma de confraternização e agradecimento.

Na manhã desta segunda-feira (09) a equipe de reportagem do Portal Montanhas Capixabas recebeu várias ligações de leitores, que ao passarem entre os quilômetros 33 e 34 da BR 262, no sentido Vitória – Domingos Martins, tiveram seus veículos avariados, devido aos buracos abertos na via, em virtude das fortes chuvas que ocorreram nos meses de novembro e dezembro no Espírito Santo.