Encerramento da Copa Serrana de Futevôlei com festa em Marechal Floriano

Erguendo os troféus e mostrando muitos sorrisos. A tradicional maneira de comprovar a boa participação em determinada competição, se repetiu em Marechal Floriano no encerramento da Copa Serrana de Futevôlei, vencida pela dupla Lucas e Pablo. Além deles, todos os outros atletas que participaram repetiram o gesto com carinho.

Acompanharam os campeões Lucas e Pablo, os jogadores de futevôlei Nilmar e Michel, na segunda colocação, Alisson e Marquinhos, na terceira e a dupla na quarta posição foi formada pelos atletas Waguinho e Vinicius. Os jogos foram realizados neste sábado (30) em dois campinhos de areia, na Avenida Arthur Haese.

Encerramento da Copa Serrana de Futevolei com festa em Marechal Floriano 02De acordo com o coordenador de competições, Rahony Huber, as nove duplas participantes viram da Grande Vitória, Domingos Martins e ainda de Marechal Floriano. “Todos ficaram satisfeitos com as participações e deixaram os campinhos prometendo retornarem quando chamados para a nova competição”, disse.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, comentou que prevaleceu a qualidade desse esporte no dia de ontem na cidade e apesar das chuvas finas no início da tarde não houve desistências. “Todos aparentemente gostaram da organização e prometeram retornar sempre”.

Frank Motoboy