Nove duplas disputam torneio de futevôlei em Marechal Floriano

Dois campinhos de areia na Avenida Arthur Haese, no Bairro Vila das Orquídeas estão sendo locais adequados para as disputas esportivas amadoras. E, de acordo com as informações da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, neste local acontece hoje a ‘Copa Serrana de Futevôlei 2019’.

Há participação de nove duplas de atletas da modalidade esportiva, procedentes dos municípios da Grande Vitória, Domingos Martins e Marechal Floriano. Dezenas de curiosos, maioria de moradores, se deslocaram das suas residências ou locais de trabalho para assistirem e apoiarem as disputas.

Nilmar e Michel abriram a competição às 9h30 em um dos campinhos de areia vencendo Marcelino e Michel Schneider por 18 x 13 e a outra dupla, formada por Vaguinho e Vinícius derrotou por 18 x 7 os atletas Dudu e Jean. “Os jogos estão agradando os torcedores que param no calçadão e ficam empolgados”.

Nove duplas disputam torneio de futevolei em Marechal Floriano 02A afirmação é do coordenador de competições Rahony Huber, da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano. Ele informa que os jogos como estão sendo disputados, são verdadeiras atrações para moradores de Marechal Floriano e a prova disso é a parada na passagem no calçadão. “Até a tarde esse espaço estará lotado”, conclui.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, que acompanha a organização da disputa, afirma que essa é uma oportunidade de os moradores se divertirem com mais uma competição esportiva na cidade. “Muitas pessoas de fora acompanham os atletas, principalmente da Grande Vitória e por isso, solicitamos ao morador que venha para ver a capacidade dos nossos atletas nesse esporte”.

Para o comerciante Danilo Paganini, uma competição desse nível é excelente para Marechal Floriano, que ganha nome no meio dos atletas e dirigentes e assim, oportuniza aos moradores desta cidade em assistir competições como essa. “Trata-se de um procedimento de interação com atletas e familiares da Grande Vitória e vizinhanças, que se traduz ao mesmo tempo, numa promoção necessária para a cidade”.

Frank Motoboy