Jogos de futsal da primeira de divisão bem disputados na competição em Marechal Floriano

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano teve continuidade na noite desta sexta-feira (29) com três  jogos bem disputados na fase classificatória da categoria de primeira divisão. Na partida de abertura o time D Dois venceu por 7 x 3 a equipe do Kawasaki.

Em seguida a equipe Zé Franguinho derrotou o Demolidores por  4 x 3 em uma partida de alta qualidade técnica, e no derradeiro encontro da noite, o Curva venceu por 6 x 5 o time Fúria. As partidas foram disputadas no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni. Atuaram os árbitros Iomar Ferreira, José Vicente Matias e Reginaldo Santos, da Federação de Futsal do Espírito Santo.

Jogos de futsal da primeira de divisao bem disputados na competicao em Marechal Floriano 02Na partida inicial da noite de ontem (29) o time D Dois entrou em quadra com os atletas Leonardo Silva (dois gols), Alfred (três gols), José Luiz (um gol), Yuri (um gol), Advanildo, Roger, Wiliam e Witalo.  O clube Kawasaki perdeu com Gilvan, Edmar, Elcio, Felipe, Franklin (dois gols), Guilherme (um gol) e Uziel.

No segundo encontro esportivo da noite o time Zé Franguinho se destacou vencendo o adversário  Demolidores, atuando com o goleiro João Paulo (um gol), Daniel (um gol), Leandro (um gol), Victor (um gol), Deocleciano, Diego, Hugo e Paulo. O clube Demolidores perdeu com Miguel (um gol), Jonathan (um gol), Marcelo (um gol), Argel, João Victor, Maciel e Matheus.  

No encerramento da rodada da noite a equipe Curva se destacou na partida, atuando com Murilo, Matheus (quatro gols), Fabiano (um gol), Rafael (um gol), Carlos Roberto, Daniel e Ronnyere. O clube Fúria foi derrotado com Renan (um gol), Silvanei (dois), Rawny (um gol), Estevão (um gol), Gustavo, Igor, Renato e Weverson.

Frank Motoboy