Rodada deste domingo (17) da Copa Bool de Basquete é suspensa

Disputada entre seis equipes do Espírito Santo, a rodada que aconteceria amanhã (17), da Copa Bool de Basquete, foi cancelada pela direção da competição. O torneio é disputado no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano.

Os motivos da suspensão da competição são as chuvas fortes que fecharam a BR-262, por onde passa a maioria dos clubes. Houve queda de barrancos deixando a via federal intrafegável, além da suspeita de ocorrência de destruição de uma barragem em Marechal Floriano.

O Corpo de Bombeiros, em busca da segurança, solicitou ontem a suspensão dos jogos do Futebol Municipal de Futebol de Salão e o mesmo com essa disputa de basquete intermunicipal. As equipes participantes da Copa Bool de Basquete da Grande Vitória são Apaches, CESB, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e UPB e ARES, de Domingos Martins e Bool, de Marechal Floriano.

Os jogos da rodada deverão ser disputados no próximo domingo (24), conforme cálculos da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano. O diretor Cláudio Lobo, comentou que todos os encontros esportivos de ontem e deste domingo estão suspensos a pedido do Corpo de Bombeiros. “Vamos atender sem dúvida”.

Frank Motoboy