Muitos gols na sétima rodada do Campeonato Municipal de Futsal Marechal Floriano

Uma goleada aplicada pela equipe de futsal do Power de 7 x 1 no time Barça Doze abriu a rodada da noite de ontem (12), às 19 horas, do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano. As outras partida foram disputadas entre MF Distribuidora 5 x 3 Esquadra Azurra e Zé Franguinho 7 x 5 Fúria.

Muitos gols na sétima rodada do Campeonato Municipal de Futsal Marechal Floriano 2Novamente a forte chuva que caiu a partir da tarde de ontem reduziu o número de torcedores. A maioria chega de distritos distantes da sede de Marechal Floriano e preferem não seguir os atletas envolvidos na competição. “Mesmo assim a noite foi bastante animada embora as arquibancadas não estivessem ocupadas totalmente”.

Quem afirma é o coordenador de competições Rahony Huber, que participa também da organização de cada rodada. Ele informa que o primeiro jogo, apesar do quantitativo de gols favoráveis ao Power, houve momentos que o adversário perdedor. que atuou bem até ameaçou a reduzir a diferença do placar. “Mas a noite foi tranquila”, disse.

Na abertura da rodada o Power goleou o Barça Doze, atuando com Bruno, Emerson, Genilson, Jadson, Kaio (dois gols), Nivaldo Buback, (um gol), Rhuan (um gol), Nivaldo Ferreira, Thalison (dois gols) e Werner. O Barça perdeu com Kewin, Gustavo Tongo (um gol), Julio, Leonardo da Silva, Leonardo Knidel, Ramon, Renato, Romário e Werick.

Muitos gols na sétima rodada do Campeonato Municipal de Futsal Marechal Floriano 3Na segunda partida da noite o MF Distribuidora venceu o Esquadra Azurra por 3 x 1 com atuações de Diego, André (um gol), Jean Souza (um gol), Jean Huber (dois gols). Michel (um gol), Eduardo, Ilcimar, João paulo, João Victor, Josué, Leandro e Sávio.

E no terceiro encontro da noite desta terça-feira houve um jogo bem disputado entre Zé Franguinho e Fúria com muitas comemorações de gols no tempo de jogo. Zé Franguinho atuou com: João Paulo (um gol), Cleison (dois gols), Daniel (três gols), Hugo (um gol), Deocleciano, Diego, José de Anchieta, Leandro Stein, Tiago Anacleto, Victor e Wanderson.

O Fúria perdeu com Renan, Silvanei (dois gols), Dionata (um gol) Daniel (um gol), Gustavo (um gol), Igor, Pedro, Rawny, Renato e Weverson. Atuaram os árbitros da Federação Estadual de Futsal: Felipe Pimentel, Luiz de Sá e Carlos Aarão Limoeiro.

 

Frank Motoboy