Motociclistas visitam e festejam em Marechal Floriano

Marechal Floriano , 09 Novembro 2019

Motociclistas visitam e festejam em Marechal Floriano
Centenas de motocicletas de todos os modelos, nacionais ou importadas, estão estacionadas e enfileiradas pelas margens dos dois principais logradouros públicos de Marechal Floriano: a Avenida Presidente Kennedy e a Praça José Henrique Pereira se transformaram em um estacionamento importante para os motociclistas que se encontram nesta cidade e participam do 2º Moto Rock.
 
O quantitativo de motos que chegou é impressionante e o diálogo entre todos os motociclistas da Grande Vitória, Região Serrana, Sul e Norte do Espírito Santo é completamente semelhante: parte que conhecia Marechal Floriano retornou para ver a beleza natural da região e quem não conhecia ainda, ficou impressionado com as florestas principalmente.
 
Motociclistas visitam e festejam em Marechal Floriano03O advogado Celiomar Sales, é um exemplo de quem adora a natureza. Segundo ele, vir à Marechal Floriano trata-se de uma renovação natural do ser humano. “Venho aqui a esta cidade de Marechal Floriano e me sinto leve respirando este ar puro e generoso para o nosso aparelho respiratório”, disse ele ao montar na sua moto indiana que usa até para fora do Estado. 
 
Motociclistas visitam e festejam em Marechal Floriano02O coordenador do encontro Jair Carvalho Lucena, diretor da entidade Búfalos Moto Club, comenta que os motociclistas falam muito bem de Marechal Floriano desde a recepção até o fim da permanência na sede. “Trata-se de uma grande família que sempre nos visita comumente, e hoje participam da musicalidade, comidas e outros motivos especiais”.
 
Para o corretor de imóveis Alex Barçante, de Marechal Floriano, receber os motociclistas nessa ocasião para festejar é uma dádiva para os moradores florianenses, que devem lotar a cidade a partir da tarde e mostrar ao público visitante que a educação faz parte do convívio. “Haverá música ao vivo e muitos tira gostos para todos”, informa.

Frank Motoboy