Bicicleta furtada e patins são recuperados pela PM de Marechal Floriano

Uma bicicleta do modelo atual para passeios e competições da categoria foi encontrada pela equipe da Polícia Militar que trabalhou no plantão da última sexta-feira (08) no DPM de Marechal Floriano. Um par de patins foi encontrado jogado na rua, provavelmente por um andarilho da cidade.

De acordo com o policial Rocha, da PM local, que estava no plantão, a bicicleta teria sido encontrada próxima ao acesso ao trevo da BR-262 em Marechal Floriano. Ela foi emprestada pelo proprietário à uma pessoa que trabalhava consigo e que desapareceu. O suspeito foi procurado por toda a cidade, mas não foi encontrado pela PM.

Bicicleta furtada e patinetes sao recuperados pela PM de Marechal Floriano 02O policial Rocha comenta que o homem deverá preso sem muita demora, pois já foi identificado. “O proprietário da bicicleta é conhecido da pessoa que cometeu esse furto que deverá ser detida nas próximas horas”, disse. A bicicleta já foi entregue ao proprietário.

Quanto ao par de patin, segundo o militar, que foi abandonado por um andarilho, que deixou a cidade e que o furtou provavelmente em uma loja em Marechal Floriano ou cidade vizinha. “A peça deverá ser entregue ao legítimo proprietário na Delegacia de Polícia Civil”, disse o policial.

Frank Motoboy