Duzentos motociclistas são aguardados neste sábado (09) em Marechal Floriano

Um grande grupo com cerca de 300 pessoas, de profissões diversas, se divertirão amanhã (09) na Praça José Henrique Pereira, em Marechal Floriano com muita música e comidas típicas durante a realização do evento 2º Moto Rock de Marechal Floriano.

O encontro é promovido e organizado pela entidade florianense Búfalos Moto Grupo que busca o divertimento na cidade e também viajando para cidades diversas do Sul e Norte do Espírito Santo, além de estados vizinhos.

O presidente da entidade Búfalos, Jair Carvalho Lucena, informa que o encontro festivo dos motociclistas será iniciado às 12 horas deste sábado em frente à antiga estação ferroviária, atual Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, com uma área destinada aos participantes. Haverá o serviço do café da manhã e troféus para os participantes.

O diretor Jair acrescenta que a equipe de Marechal Floriano do Búfalos Moto Clube sempre participa em eventos semelhantes a este em várias partes do Espírito Santo e com isso, o número de amantes do motociclismo aumenta a cada festividade.

“O importante é estarmos sempre juntos em, qualquer cidade, comemorando a existência das nossas entidades, que buscam a organização dos encontros, promovendo dessa maneira o aumento do número de motociclistas na capital e interior do Espírito Santo e cidades vizinhas de outros estados”, disse.

Serviço
II Moto Rock Marechal Floriano
Local: Praça José Henrique Pereira, centro da cidade
Data: 09 de novembro
Horário: A partir de 12 horas
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
*A arrecadação será destinada à Associação Pestalozzi de Marechal Floriano

Frank Motoboy