Torcida FlaPomeranos vai comemorar 10 anos com festa durante final da Libertadores

A torcida organizada FlaPomeranos, com sede em Santa Maria de Jetibá – criada por torcedores do Flamengo – completa no mês de novembro dez anos de existência. Para comemorar essa década torcendo juntos pelo time de maior torcida do mundo, o grupo vai organizar uma programação no dia da final da Copa Libertadores da América.

O encontro dos torcedores está agendado para o dia 23 de novembro, com início às 15 horas, no Clube JD Cavalo Bahio, distante cerca de três quilômetros da sede do município. O evento dos torcedores coincide com a final da Taça Libertadores da América, que será realizada no mesmo dia entre Flamengo e River Plate, da Argentina. A partida terá início às 17h30 e será transmitida ao vivo em um telão de LED de alta definição, de 15 metros quadrados.

Crianças até 10 anos de idade terão entrada gratuita, quando acompanhadas dos responsáveis, e terão um espaço kids reservado para elas. Também haverá um concurso de desenho infantil com o tema Flamengo.

Dentre a programação, além da transmissão do jogo, haverá jantar com churrasco, sorteio de brindes, show com Bheto Forrozeiro e Banda, Banda Merak e DJ. Uma das atrações do evento será a presença e palestra com Mozer e Peu, ex-jogadores campeões mundiais pelo Flamengo em 1981.

Será cobrado o valor de R$ 40,00 de cada participante, mais a doação de um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene, que serão doados posteriormente para pessoas necessitadas através da campanha Natal Solidário FlaPomeranos.

De acordo com os organizadores, os ingressos serão limitados e a venda será encerrada no dia 20 de novembro. Os ingressos podem ser adquiridos em Santa Maria de Jetibá, na loja Percalipto, no final da rua do hospital, no Uni Posto, Bit Tech Informática e Bar e Society do Fabrício Butske, na Vila Jetibá. Informações no telefone ou WhatsApp: (27) 99579-9932.

Frank Motoboy