América de Marechal chega à final do Campeonato Estadual de Bocha com muita disposição

Treinamentos diários para superar a qualidade da equipe de bocha do Guarani, da Serra. O time do município serrano chegou à final da competição “Campeonato Estadual de Bocha”, e jogará na manhã do próximo sábado (09), contra o time do América de Marechal Floriano, outro finalista.

A partida da fase final será disputada na Cancha do Clube Álvares Cabral, em Vitória, e quem pontuar melhor será consagrado como o campeão de 2019, levantando a taça. Nas últimas disputas o time do América tem tido sorte e até na derrota no domingo anterior, acabou em vitória para a disputa final.

Enquanto isso o time florianense não para de treinar. Todas as noites as bolas rolam com vontade e as retiradas das bolas pontuadas, jogada conhecida por “tiros” continuam fazendo sucesso na Cancha de Bocha Quintino Eduardo Rupf, em Marechal Floriano.

De acordo com o dirigente e jogador Elinho Siqueira, a turma está preparada para enfrentar o Guarani, equipe que se compara, segundo ele, á do América, devido a qualidade que os atletas apresentaram para chegar às finais. “Sairemos da Praça José Henrique Pereira às 9h30 e chegando ao Álvares Cabral iremos direto à cancha de bocha, que nos aguarda”.

Frank Motoboy