Mais uma rodada com muitos torcedores na competição de futsal de Marechal Floriano

No terceiro dia consecutivo, as arquibancadas do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni se transformam em locais confortáveis para os torcedores que assistiram aos jogos valendo pelo Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano: Tribikes 4 x 1 Galáticos, Referência 10 x 3 Araguaya e Amigos 6 x 2 Victor Hugo.

Mais uma rodada com muitos torcedores na competição de futsal de Marechal FlorianoNa abertura da rodada o time do Tribikes jogou tranquilo com toques de bola e boa colocação de chutes a gol, que encontraram um bom arqueiro para evitar goleada. Rafael Lapa marcou três gols e Edivaldo fechou o placar da partida inicial da noite. Para o Galáticos, Jonathan marcou o único gol.

A equipe Tribikes, primeira vencedora da noite de ontem (06) atuou com João Paulo, Adolfo, Edivaldo, Gustavo, Jocinho, Leandro, Pedro, Rafael, Rodrigo e Valdinho Rangel. O Galáticos registrou o goleiro Diogo e os demais: Alison, Fábio, Ildervan, Jhonatan Almeida, Laédio, Marcos, Maycon, Ruberci, Valdimar, Walyson, Jhonatan, Luiz, Carlos e Guilherme.

Mais uma rodada com muitos torcedores na competição de futsal de Marechal Floriano 2Na segunda partida da terceira rodada da competição florianense o time Referência aplicou uma goleada de 10 x 03 no representante do distrito de Araguaya com o jogador Josué Bueno se destacando como artilheiro ao marcar seis gols na partida. Os outros foram feitos por Guilherme, Gustavo, Johann e Waleson. Bruno marcou para o Araguaya (1 gol) e Ricardo (dois gols).

O arqueiro Matheus do clube Referência foi destaque com defesas difíceis. Além dele, atuaram Ewerson, Guilherme, Gustavo, João Victor, Johann, Josué, Rafael e Waleson. O Araguaya levou à quadra o arqueiro Robson, Allan, Bruno, Douglas, Jairo, Joemar, Ricardo, Rony, Ryan e Robson.

No terceiro jogo da noite o time Amigos venceu por 6 x 2 a equipe do Victor Hugo. O time Amigos atuou com Wesley, Alciomar, Daniel, Edione (dois gols) Ivan (um gol), Marcelo, Marcos, Talis, Walace (três gols) e Júnior. Já o Victor Hugo inscreveu Leomi, Cristopher, Edimar, Elizandro (um gol), Fábio (um gol), Jocelino, José Mendes, Julho, Luciano, Oldair e Eduardo.

Atuaram os árbitros Alvin Matias, José Vicente e Rafael Pinheiro da Federação de Futsal.

 

Frank Motoboy