Prosseguem competições Desafio de Futsal em Marechal Floriano

Meninos das categorias sub 9, sub 13, sub 14, sub 16 e até adultos acima do sub 18, de Marechal Floriano, participarão neste domingo (20) de mais uma edição da competição ‘Desafio de Futsal’. Os jogos serão iniciados a partir das 7 horas entre a garotada florianense e do Juventus de Cariacica, Grande Vitória.

Até a tarde de ontem (18) os treinamentos da meninada no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, sede de Marechal Floriano, onde acontecerão os jogos do Desafio de Futsal, estavam intensificados, em busca de manter as qualidades técnica e física, conforme os professores.

Mais de 80 meninos e meninas, com familiares, que atuam nos clubes, local e de Cariacica, deverão participar da programação Desafio de Futebol de Salão. “Com isso as arquibancadas deverão ser totalmente ocupadas”. O cálculo é do diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo.

Os professores Leo, Adelson e Luan, segundo Cláudio, estarão coordenando as equipes locais no interior da quadra. “Estamos caprichando com a qualidade esportiva de Marechal Floriano com as promoções como a deste domingo que deverá movimentar a cidade”.

Frank Motoboy