América de Marechal enfrenta o Álvares Cabral no primeiro jogo semifinal de bocha neste domingo (20)

O Campeonato Estadual de Bocha 2019, promovido pela Federação Estadual de Bocha (FEB) chegou à fase semifinal com quatro equipes na disputa: representando Marechal Floriano, a equipe de bocha do América enfrentará a do Álvares Cabral, de Vitória. O jogo de volta será no Clube Álvares Cabral, dia 27.

Os times Prainha, de Vila Velha e Novo Horizonte da Serra, farão o outro encontro da semifinal neste domingo e no outro. O time do América de Marechal Floriano chegou à fase semifinal da competição apresentando-se com bastante qualidade técnica na Cancha Quintino Rupf, em Marechal Floriano.

O clube local recebeu muitos torcedores e também nas quadras da mesma competição nos bairros da Grande Vitória. No domingo (18) serão conhecidos os dois finalistas que se reunirão para marcar a finalíssima do Campeonato Estadual de Bocha deste ano.

Neste dia se enfrentarão também os times Prainha (Vila Velha ) x Novo Horizonte (Serra). Durante a semana os atletas do América de Marechal Floriano realizam treinamentos buscando manter a técnica apurada que já possuem. O objetivo é vencer os dois jogos semifinalistas e o finalista.

A equipe do América, representante de Marechal Floriano, terá a disponibilidade no próximo domingo dos jogadores: Elinho, Hélio, Tonho, Victor, Jocinho, Maguila, Gugu, Jorge, Alemão, Tonico, Chupeta e Zé Carlos.

Frank Motoboy