Jogadores de futsal e futebol de Marechal Floriano se preparam para competições

Treinando sem parar no gramado do Estádio José Henrique Pereira e na quadra. Essa é a forma que os meninos de Marechal Floriano estão encontrando para se saírem bem nas competições em níveis de município também as estaduais. No último fim de semana meninos de duas categorias atuaram acima do esperado.

Jogadores de futsal e futebol de Marechal Floriano se preparam para competições 2A meninada florianense venceu uma competição na Grande Vitória , e somou na coleção de troféus e medalhas. Regionalmente falando, a garotada treinou animada na manhã desta quinta-feira (17) para a fase final da Copa Azul, que é disputada entre clubes infantis da região. Os professores de futebol são Cláudio Herzog e Adelson Oliveira.

No último fim de semana os meninos ganharam troféus na Grande Vitória e querem mais: “A nossa pretensão na atualidade é vencer a Copa Verde, organizada por Domingos Martins, e por isso estamos em treinamentos quase que diários para manter a forma física e a técnica”. A afirmação é do professor de futebol Cláudio Herzog.

Segundo o coordenador de competições, Rahony Huber, da diretoria de esportes, no próximo domingo (20) os meninos das categorias 7 / 14 disputam a competição “Desafio Futsal 2019”, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano a partir das 8 horas. “Esperamos a casa cheia nessa ocasião”.

Frank Motoboy