Domingos Martins e Marechal Floriano se destacam no taekwondo no Estado

Os lutadores de taekwondo de categorias diversas de Domingos Martins e Marechal Floriano se destacaram entre 19 municípios, na terceira e última etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo 2019, disputado por cerca de 150 atletas no último domingo (13). A competição aconteceu no Ginásio de Esportes Germano André Lube, no Bairro Bom Pastor, Viana.

Domingos Martins e Marechal Floriano se destacam no taekwondo no EstadoAs equipes de Domingos Martins, sob o comando do faixa preta e mestre, Pedro Paulo Francelino, e a de Marechal Floriano, com o faixa preta máster, Donato Alencar, garantiram respectivamente a segunda e a quarta colocações na competição, que teve a participação de mais de 150 atletas das categorias disputantes.

Participaram lutadores da categoria mirim, infantil, cadete, juvenil, adulto e máster. “Academias de taekwondo da Grande Vitória, Norte e Sul do Estado participaram dessa maravilhosa competição que sempre se repetirá com bastante sucesso como foi agora”, disse o professor Pedro Paulo.

Ele afirma que os bons resultados surgem quando os professores aptos ao cargo realizam de forma contínua os treinamentos com firmeza e competência para os seus alunos desempenharem melhor a representatividade de sua cidade nessa competição. O mestre Pedro Paulo está satisfeito com o desempenho dos lutadores capixabas.

O lutador máster Donato Alencar, professor de academia em Marechal Floriano, informou que a equipe desta cidade trouxe nada menos que oito medalhas de ouro e quatro de prata, além de um troféu.

Domingos Martins e Marechal Floriano se destacam no taekwondo no Estado 3“A nossa participação foi excelente e por isso procuramos manter sempre os treinamentos em dia para representarmos bem a nossa cidade e o Estado”, disse Donato, informando ainda que Marechal Floriano será representado na competição Copa do Brasil, que acontecerá no mês de novembro, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

Frank Motoboy