Apollo XIII de Marechal Floriano vence a final e é o campeão da Copa

“Troféus Alcino Diniz”. Quem levou o ‘caneco’ valendo pela primeira colocação da Copa de Futebol 7 Máster de Marechal Floriano, foi o Apollo XIII, da sede, ao derrotar o time do Vale da Esperança, de Soído de Baixo por 7 x 6. O jogo, como mostra o resultado, foi bastante equilibrado e novamente o arqueiro Caixinha, do Apollo, fechou o gol.
 
Apollo XIII de Marechal Floriano vence a final e e o campeao da Copa 02Caixinha foi o goleiro menos vazado da competição encerrada ontem (11) com o jogo às 8 horas no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, no Bairro Santa Rita. Antes, porém foram disputadas partidas de futebol infantil neste mesmo gramado sintético. Já o artilheiro do Apollo e primeiro lugar da competição foi o atacante Pezão, do Apollo. 
 
Nada foi deixado a desejar na partida de ontem, na qual o destaque foi o Apollo XIII vencendo o jogo com a mínima diferença e procurando sempre ampliar o placar por meio do artilheiro Pezão que cumpriu uma bonita jornada durante toda a competição. 
 
Apollo XIII de Marechal Floriano vence a final e e o campeao da Copa 03“Pezão e Caixinha realizaram um bom trabalho em campo durante todo a Copa de Futebol 7 Máster iniciada na semana anterior”, disse o coordenador da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, Rahony Huber, ressaltando que a partida foi bem disputada e não houve deslealdade. 
 
O Apollo XIII inscreveu Caixinha, Edmar, Coco, Roberval, Robiel, Robervan, Paulinho, Pezão e Dúcio. Pelo Vale da Esperança se inscreveram Éderson, Amarildo, André, Edval, Genilson, Dedinho, Marquinhos, Roberto, Baixinho e Willi.

Frank Motoboy