Veteranos na final de futebol aquecem assistindo meninos em Marechal Floriano

As equipes veteranas do Apollo XIII de Marechal Floriano e do Vale da Esperança, de Soído de Baixo, neste município, disputarão nesta sexta-feira (11), a partir das 19 horas, a partida final da Copa Municipal de Futebol 7 Master 2019, no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, no Bairro Santa Rita.

Antecedendo o jogo final, os atletas que fizeram sucesso no futebol dos anos anteriores terão a oportunidade de assistir duas partidas no mesmo campo de soçaite, entre os meninos do Projeto Campeões de Futuro. A criançada que fará o papel de abertura da finalíssima master se inclui nas categorias sub 10 e sub 13.

O coordenador de competições de Marechal Floriano, Rahony Huber, acredita que os dois clubes finalistas tenham a oportunidade de ver a criançada nos toques de bola, bem treinados e assim manterão uma boa qualidade no futebol soçaite da finalíssima. “O que importa são os meninos e os veteranos se saírem bem nas partidas que disputarão”, disse.

Rahony informou que o Apollo XIII está invicto na competição ao vencer os jogos da tabela contra o Vale da Esperança, Prefeitura de Marechal Floriano, Capixabinha e Victor Hugo. “Já o Vale da Esperança chegou à final após empates e até duas derrotas, mas ganhou o Victor Hugo, na semifinal e se classificou”.

O Apollo XIII inscreveu Caixinha, Edmar, Coco, Roberval, Robiel, Robervan, Paulinho, Pezão e Dúcio. Pelo Vale da Esperança se inscreveram Éderson, Amarildo, André, Edval, Genilson, Dedinho, Marquinhos, Roberto, Baixinho e Willi.

Frank Motoboy