Última rodada da fase classificatória da competição de basquetebol em Marechal Floriano

Moradores de Marechal Floriano estão acompanhando de perto os jogos da competição “Liga Serrana de Basquete” que é disputada no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, nesta cidade, por seis equipes da Grande Vitória, Domingos Martins e Marechal Floriano.

No total quatro equipes vencedoras dos jogos estarão classificadas até o início da noite deste domingo (07), para a semifinal da competição. Os times novamente se enfrentarão até o mês de novembro quando se destacarão na quadra local e na de Domingos Martins quatro equipes;

Ultima rodada da fase classificatoria da competicao de basquetebol em Marechal Floriano 02As equipes classificadas disputam entre elas mesmas, desde a manhã até o início da noite quais serão as finalistas. Se enfrentam neste domingo (06) os clubes Apaches, OAB, CESB e UPB (Grande Vitória), ARES (Domingos Martins) e BOOL (Marechal Floriano).

De acordo com o coordenador da Liga Serrana de Basquete Sérgio Salvador, as equipes estão apresentando qualidade nos jogos, devido os atletas serem de alta qualidade no Estado. “Escolhemos os melhores clubes do Espírito Santo para essa competição”, disse Sérgio Salvador.

“Até a fase final em novembro, os atletas poderão superar ainda mais a qualidade de cada jogando basquete”, disse Salvador, informando que os árbitros da Federação Capixaba de Basquete são Breno Silva, João Pedro Boni, Suelem Dalmázio, Karen Rosa e Chris Reynaub e Mário Vidal.

Frank Motoboy