Campeonato de Bocha com equipe de Marechal Floriano próxima da classificação

No próximo domingo (06), a equipe de bocha do América de Marechal Floriano, que se saiu bem na última rodada de domingo (27), obtendo bons resultados contra dois clubes na Grande Vitória, busca novamente resultados positivos para obter a classificação e se aproximar das fases finais do Campeonato Estadual de Bocha.

O time do América de Marechal Floriano enfrentará pela manhã e à tarde as equipes de bocha formadas por jogadores do Bairro de Fátima e Jardim Colorado, ambas na Grande Vitória. O América de Marechal Floriano terá os jogadores Hélio, Elinho, Victor, Jocinho, Chupeta, Alemão, Maguila, Tonico e Gugu.

Segundo o jogador e dirigente Elinho, a equipe florianense está obtendo bons resultados fora da Cancha de Bocha Quintino Eduardo Rupf, localizada em Marechal Floriano, e por isso acredita que o América estará na próxima fase da disputa do estadual. “Acreditamos que mais uma vez chegaremos às finais”, disse Elinho.

O coordenador de competições da Diretoria de Esportes, Rahony Huber, comentou que os jogadores de bocha do América de Marechal Floriano estão preparados para chegarem às finais da competição estadual e para que isso aconteça basta que vençam os próximos jogos. “Serão disputas difíceis, mas a galera local é de qualidade”.

 

Frank Motoboy