Basquete e bocha aquecem o domingo (15) em Marechal Floriano

No sábado (14), foi a vez das crianças tomarem conta dos campos e da quadra esportiva em Marechal Floriano. Hoje (15) a vez do divertimento é dos adultos: no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni é disputada uma competição de basquete e próximo, na Cancha de Bocha Quintino Rupf, acontece uma fase do campeonato de bocha.

Um grande movimento de jogadores de basquete e de bocha, além de torcedores, foi registrado a partir das 8 horas, quando as fases das duas competições tiveram início, e quando também as arquibancadas começaram a ser ocupadas nos dois locais que são muito próximos.

De acordo como Sérgio Salvador, representante do basquete em Marechal Floriano, na abertura da rodada a equipe ARES venceu a Falange por 89 x 72. As próximas partidas, conforme Salvador, serão entre BOOL x Apache, VPB x ARES e Falange x BOOL. “Hoje teremos uma rodada muito disputada em Marechal Floriano”, informou.

Basquete e bocha aquecem o domingo 15 em Marechal Floriano 02Pontuando pelo 13º Campeonato Estadual de Bocha, na Cancha de Bocha Quintino Rupf, ao lado do Ginásio de Esportes Paulo Lorenzoni, o América de Marechal Floriano, segundo o diretor da equipe e jogador, Elinho Siqueira, disputará até a tarde com equipes consideradas entre as melhores da competição.

“Enfrentaremos hoje o Álvares Cabral, de Vitória e o Colorado, de Vila Velha, duas equipes que vêm fazendo bonito no Campeonato de Bocha”, disse Elinho, sendo também confirmado pelo presidente da Federação de Bocha, Luciano Vieira. “Hoje temos excelentes partidas em Marechal Floriano, com níveis semelhantes”, disse o diretor Luciano.

Frank Motoboy