Fase do Desafio do Futsal Infantil encerrada ontem (14)

Marechal Floriano , 15 Setembro 2019

Fase do Desafio do Futsal Infantil encerrada ontem (14)

Com muitas comemorações. Assim foi o comportamento da meninada de Marechal Floriano que participou e venceu o torneio denominado “Desafio do Futsal”. A competição foi disputada na quadra do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro de Marechal Floriano.

Fase do Desafio do Futsal Infantil encerrada ontem 14 02Na categoria sub 9, o campeão foi o time representando Marechal Floriano e o vice-campeão foi o time de Paraju. Na partida final o time da casa derrotou por 5 x 1 a equipe de Paraju e se consagrou a melhor do torneio de futsal iniciado pela manhã. O artilheiro foi Rafael, do time campeão, marcando 13 gols. O goleiro menos vazado da categoria foi Alex, do time campeão.

Na categoria sub 13 o campeão também foi o clube representando Marechal Floriano e o vice-campeão foi o time de Perobas. O artilheiro do sub 13 foi Pedro Christ, do Paraju, marcando seis gols na competição. O goleiro Kewin, também do clube represente de Marechal Floriano foi o destaque. A partida final ficou em 2 x 0 para o time da casa contra o Perobas.

Fase do Desafio do Futsal Infantil encerrada ontem 14 03De acordo com o coordenador de Esportes de Marechal Floriano, Rahony Huber. O Desafio de Futsal é uma competição que leva a meninada a se desdobrar em quadra com o objetivo de vencer os jogos, mas com somente com o uso da técnica. Já que a arbitragem é bastante exigente. “Nenhum problema foi registrado desde a manhã até a tarde”, disse.

Os treinadores dos times campeões são Leonardo Rosa e Luan Gomes e os árbitros foram Adelson Oliveira e Leo Entringer.

Frank Motoboy