Futsal infantil aquece Marechal Floriano neste sábado (14)

Começaram na manhã de hoje (14) as partidas de futebol de salão valendo para a fase classificatória da competição Copa de Futsal 2019, envolvendo equipes da sede e interior de Marechal Floriano e de Domingos Martins. Os encontros esportivos acontecem no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, nesta cidade.

No jogo de abertura, às 10 horas, atuaram meninos do clube Marechal Floriano contra a equipe do Colégio Integração, também desta cidade, na categoria Sub 9. Jogarão também pequenos atletas de futsal das categorias Sub 9 e Sub 13 procedentes da sede do distrito de Paraju e de Perobas.

Futsal infantil aquece Marechal Floriano neste sabado 14 02O encerramento desta fase da competição de hoje (14) será às 15 horas, conforme cálculos do coordenador de competições Rahony Huber, que se encontra na quadra em busca da melhor organização. Os árbitros, segundo Huber, são Adelson de Oliveira e Leonardo Entringer, de Marechal Floriano. “Eles realizam um belo trabalho e não se ouve reclamações”, disse.

Segundo ainda o coordenador Rahony Huber, o treinador das equipes de Paraju e de Perobas é o professor Leandro, os treinadores de Marechal Floriano são os professores Leonardo Rosa e Luan Gomes e do Colégio Integração é a professora Aparecida Pianzola. “Todos bem preparados para serem recebidos com carinho pela meninada”, disse Huber.

Para Cláudio Lobo, diretor de Esportes de Marechal Floriano, esta é mais uma competição infantil que busca manter a criançada em dia com o esporte, com o acompanhamento familiar. “Ficamos satisfeitos observando os pais torcendo pelo sucesso dos filhos na quadra”, disse.

Frank Motoboy