Nova rodada de futebol infantil em Marechal Floriano

Marechal Floriano , 14 Setembro 2019

Nova rodada de futebol infantil em Marechal Floriano

Com um bom público ocupando parte das arquibancadas do Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano, foi disputada na noite desta sexta-feira (13) mais uma rodada da Copa Verde. Os jogos foram iniciados às 19 horas e o encerramento foi às 21 horas.

Na rodada da noite de ontem (13) houve a disputa de três categorias distintas: Sub 11, Sub 13 e Sub 15 entre equipes de Marechal Floriano e Domingos Martins. O Paraju folgou nessa rodada. No primeiro jogo – Sub 11 – o Campinho dominou o Marechal Floriano na maior parte do tempo e venceu por 2 x 1.

Nova rodada de futebol infantil em Marechal Floriano 02Na partida seguinte da categoria Sub 13, o Marechal se recuperou e apesar de estar perdendo por um período inicial, acabou se recuperando e derrotou o Domingos Martins pelo placar de 3 x 2. Já no Sub 15 o time martinense goleou por 5 x 1 o adversário florianense.

O árbitro da partida, segundo o coordenador de competições Rahony Huber, foi Adelson Oliveira realizando um bom trabalho e os técnicos das equipes foram Rogério Junior, do Domingos Martins e Cláudio Herzog, de Marechal Floriano.

Frank Motoboy