Campeonato da categoria máster de Marechal Floriano continua hoje (12)

Após derrotar o time de veteranos do Victor Hugo por 5 x 3 na rodada inicial da Copa Municipal de Futebol 7 Máster de Marechal Floriano, na última segunda-feira (09), o clube Vale da Esperança jogará contra o Capixabinha na noite desta quinta-feira (12) em Soído de Baixo.

A outra partida da noite de hoje acontecerá entre os times Prefeitura, que foi derrotado na rodada inicial pelo Capixabinha e Apollo XIII, no mesmo estádio de futebol. Na primeira rodada o Apollo folgou e nessa segunda será a vez do Victor Hugo descansar. Os jogos acontecem a partir das 19 horas.

A competição levou um bom público às arquibancadas do Ginásio de Esportes José Henrique Pereira Filho, em Marechal Floriano e, o mesmo deverá acontece hoje, já que os clubes estão se apresentando com qualidade de futebol, na maioria por jogadores que tiveram bons momentos em campo na região.

O coordenador de competições Rahony Huber, da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, garante que as arquibancadas do campo de jogo de Soído de Baixo nesta quinta-feira lotarão da mesma forma como aconteceu na rodada de abertura na última segunda-feira (09). “Os jogos foram excelentes e o comportamento geral idem”.

Para Cláudio Lobo, da Diretoria de Esportes, a competição foi iniciada de uma forma clássica, onde os atletas da categoria máster mostraram o mesmo comportamento em campo enquanto jovens. “Agora estão repetindo, e isso dispara na qualidade técnica”, disse.

Frank Motoboy