Atleta Emerson Monhol vence competição estadual de montain bike

O atleta martinense Emerson Monhol foi o campeão do 2º Desafio Karamato, uma prova válida pelo Ranking Capixaba de Montain Bike. A competição aconteceu no município de Conceição do Castelo, no último domingo, na modalidade maratona, e teve 60 quilômetros de percuro, entre trilhas de muitas subidas em meio a muita natureza.

Atleta Emerson Monhol vence competição estadual de montain bike“A organização estava impecável e, diga-se de passagem, com um excelente café da manhã fornecido pelos organizadores. Com essa vitória estou melhorando minha posição do ranking capixaba, já que deixei de participar em três provas esse ano”, contou Emerson.

O atleta foi campeão com um tempo de três horas e 20 minutos. “Consegui entregar meu esforço e fazer uma prova estratégica, observando os adversários e me poupando no momento certo”, revelou o vencedor, que disputou com Jeremai Schneider a posição geral nos últimos metros antes de cruzar a linha de chegada. 

Ainda neste mês de setembro, o atleta de Domingos Martins participará do Itabike, que será realizado em Itaunas, no Norte do Espírito Santo. Diferente da competição de Conceição do Castelo, em Itaunas os atletas percorrerão trilhas em muitas baixadas, em dois dias de prova.

Frank Motoboy