Polícia Militar prende três irmãos em Panelas, Domingos Martins

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 6 horas, foram presos três indivíduos na localidade de Panelas, próximo ao centro de Campinho, em Domingos Martins. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, fizeram contato com o serviço de inteligência da equipe da 6ª CIA Independente da Polícia Militar de Domingos Martins.

Polícia Militar prende três irmãos em Panelas Domingos MartinsFoi passada a informação de que havia a suspeita de que dois homicidas, envolvidos em um crime em junho deste ano, no bairro Canaã, em Cariacica, estariam escondidos em Domingos Martins. O Setor de Inteligência da Polícia Militar constatou a suspeita e localizou o endereço onde os indivíduos estavam morando.

Com o endereço em mãos, foram pedidos os mandados de prisão, junto ao Fórum de Domingos Martins. Os mandados foram cumpridos na manhã de hoje. Segundo a polícia, não houve resistência por parte dos bandidos no momento das prisões. Além dos dois assassinos, foi preso também mais um indivíduo, que para a surpresa dos policiais era irmão dos dois homicidas.

O último irmão, que não possuía mandado, foi preso também, pois com ele foi encontrado um armamento longo e um gambá abatido, proveniente de caça clandestina. Foram apreendidos nessa operação: uma pistola calibre 380, da marca Taurus, com numeração; três armas longas, de calibres, marcas e modelos indefinidos; duas munições calibre 38; dez munições 380 e quatro cartuchos carregados. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Domingos Martins.

Frank Motoboy