Polícia descobre grande desmanche de veículos em Santa Leopoldina

Um desmanche foi localizado pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (06), em um sítio na localidade de Luxemburgo, em Santa Leopoldina, Região Serrana do Estado. Quatro veículos roubados ainda intactos e dezenas de peças estavam espalhadas dentro e fora de um imóvel. As peças foram catalogadas e encaminhadas para a DEPOL de Santa Leopoldina.

Polícia descobre grande desmanche de veículos em Santa LeopoldinaA denúncia sobre o desmanche chegou até à Polícia Militar, que encaminhou para o local uma Patrulha Rural. Após a localização do desmanche, a Delegacia de PA polícia recuperou um Toyota Corolla 2018, um Peugeot 3008, um Fiat Línea adulterado e um VW Parati. Motores, peças de ar condicionado, descargas, portas, para-brisas e mais de cinquenta placas encontradas mostram o tamanho do esquema criminoso descoberto pela polícia. Fabrício Lucindo acredita que alguns envolvidos fugiram pela mata no momento da abordagem.

“É possível que os criminosos tenham deixado o local quando a polícia militar encontrou o desmanche. Quando minhas equipes chegaram não havia ninguém, e agora é investigar. O local era uma verdadeira oficina para desmanche de carros roubados na grande Vitória. Trabalhamos até tarde da noite de sexta-feira, transportando e catalogando as peças,” afirmou o delegado.olícia assumiu a ocorrência, sob a responsabilidade do delegado, Fabrício Lucindo. Peritos em veículos roubados acompanharam as equipes policiais de Santa Maria e Santa Leopoldina e confirmaram o crime.

Quatro veículos intactos e as inúmeras peças transportadas foram catalogadas na delegacia de Santa Leopoldina, um trabalho que demandou horas de serviço no local e na DEPOL. Foi verificado que os veículos roubados, na sua maioria, da grande Vitória. As peças eram vendidas para oficinas e ferros-velhos de várias cidades da região e do Estado.

Frank Motoboy