Bons jogos na abertura de competição máster em Marechal Floriano

Os veteranos em futebol de Marechal Floriano mostraram na noite de ontem (09) que ainda estão aptos a irem aos campos de futebol soçaite e correrem atrás da bola e dos adversários, e ainda marcarem e evitarem gols em tempos precisos: isso foi mostrado nos dois jogos de abertura da Copa Municipal de Futebol 7 Máster de Marechal Floriano.

Enquanto o time do Apollo XIII descansou na rodada de abertura na noite desta segunda-feira (09), no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, os veteranos do Capixabinha venceram por 5 x 4 o time da Prefeitura Municipal e o Vale da Esperança derrotou por 5 x 3 o time do Victor Hugo.

Bons jogos na abertura de competição máster em Marechal FlorianoDe acordo com o coordenador de competições Rahony Huber, os jogos tiveram qualidade técnica, os jogadores tiveram excelente comportamento em campo e não deram trabalho aos árbitros Léo Klippel e Leonardo Entringer que realizaram um bom trabalho.

O jogador Marquinhos, do Vale Esperança foi o destaque da rodada marcando quatro gols. Na próxima rodada (quinta-feira-dia 12) jogarão Vale da Esperança x Capixabinha e Prefeitura x Apollo e o Victor Hugo folgará. As partidas serão no campo de Soído de Baixo.

O Capixabinha ganhou a partida com Almir, Gerson, José Aloir, Geovani, José Ailton, Marquinhos, Reginaldo, Francisco, Guimarães, Carlos Henrique, Vagner Ferreira e Vantuil Borlot. O time da Prefeitura atuou com Sávio, Cláudio, Edinho, Gilberto, Cacau, Jonas, Jonatas, José Henrique, Luiz Antônio, Luiz Carlos, Marcos, Nivaldo.

Já o clube Vale da Esperança venceu com os jogadores da categoria máster Éderson, Alvimar, Amarildo, André, Éderson, Edival, Genilson, José do Carmo, Márcio, Marcos, Roberto, Sérgio e Wiliam. O Victor Hugo foi derrotado atuando com Edmar, Geraldo, Idemar, Isaías, Jocelino, José Antônio, Márcio, Oldair, Paulo Sérgio e Ezio.

O diretor de Esportes da Prefeitura de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, afirmou que os times se preocuparam somente com a bola e por isso a rodada foi de alta qualidade, sem registros de quaisquer ocorrências. “O comportamento dos atletas da categoria máster foi simplesmente excelente e esperamos que a rodada seguinte se repita”, disse Cláudio.

Frank Motoboy