Veteranos abrem competição de futebol soçaite na noite de hoje (09) em Marechal Floriano

A bola vai rolar no Bairro Santa Rita nesta noite: Capixabinha x Prefeitura de Marechal Floriano e Victor Hugo x Vale da Esperança. Esses serão os jogos disputados na abertura da Copa Municipal de Futebol 7 de Marechal Floriano, na noite desta segunda-feira (09), no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira em Marechal Floriano.

O jogo inicial entre Capixabinha x Prefeitura está marcado para às 19h30 e a outra partida entre Victor Hugo e Vale da Esperança começará após o término da partida de abertura. O coordenador da competição, Rahony Huber, da Diretoria de Esportes está recebendo ainda hoje as documentações dos atletas.

“Estaremos na sede da Diretoria de Esportes, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, à disposição dos diretores dos cinco clubes que oficializaram o pedido das inscrições”, disse Rahony, informando que o time do Apollo XIII, da sede de Marechal Floriano folgará na rodada inicial desta noite.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, afirma que a promoção deste campeonato é uma necessidade para os jogadores com mais de 40 anos, mantidos em boa forma física e mental e qualificados tecnicamente. “Essa é a idade exigida conforme a documentação a ser apresentada”.

Frank Motoboy