Documentos da categoria máster oficializam participação em competição de Marechal Floriano

Os 60 jogadores de futebol soçaite dos cinco clubes que disputarão a Copa Municipal de Futebol 7 Máster de Marechal Floriano, entregarão as cópias dos seus documentos ainda nesta semana para participarem do campeonato. A informação é do coordenador de competições Rahony Huber.

Segundo Rahony Huber, todos os diretores das cinco equipes florianenses já foram avisados sobre o prazo para a entrega da documentação de até 12 atletas da categoria máster de cada clube, que disputarão o campeonato de veteranos do município de Marechal Floriano.

“Esperamos que os diretores compareçam de hoje para amanhã com as cópias da documentação dos jogadores, entre eles, o título de eleitos e outros dois documentos com fotografia”, informou Rahony Huber.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, acrescenta que a competição é importante para Marechal Floriano porque mostra os craques do passado, que muitos torcedores não tiveram a oportunidade de assistir jogos com suas participações.

Cláudio informa ainda que na segunda-feira (09) às 19h30 será aberta a competição no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, no Bairro Santa Rita, e na primeira rodada jogarão Capixabinha x Prefeitura e Victor Hugo x Vale da Esperança, enquanto o Apollo XIII folgará.

 

Frank Motoboy