Segunda etapa de competição de basquete no domingo (21) em Marechal Floriano

Quem gosta de assistir, e de certa forma participar de competições esportivas, deverá se preparar para o próximo domingo (21), quando o basquete vai aquecer a quadra do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano, onde acontecerá a competição da “Liga Serrana de Basquete”. 

Segunda etapa de competição de basquete no domingo 21 em Marechal FlorianoParticiparão dos jogos da competição as equipes Apaches de Vitória x OAB, também da capital, CESB de Vitória x UPB capital, ARES, de Domingos Martins x BOOL de Marechal Floriano e Apaches contra o time Falange de Cariacica na segunda etapa do campeonato Liga Serrana de Basquete.

De acordo com o coordenador da Diretoria de Esportes, Rahony Huber, esta é a segunda fase da competição, já que a anterior foi disputada no início do mês, também no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, ocasião que as arquibancadas ficaram lotadas de torcedores da sede, Campinho e Grande Vitória.

“A cidade de Marechal Floriano está recebendo mais uma vez os atletas e torcedores das melhores equipes que disputam a competição de basquete no Estado e porisso temos de prestigiar a escolha da sede dessa maravilhosa competição esportiva”, concluiu Rahony Huber.

Rahony acrescenta que com realização do basquete a sede de Marechal Floriano fica muito movimentada nos fins de semana já que a participação das famílias dos atletas adultos os acompanha. “Não vamos parar nessa segunda fase porque haverá outras edições em breve”, conclui o coordenador.

Frank Motoboy