América e Santa Maria saem na frente no Campeonato Intermunicipal

As equipes do América de Marechal Floriano e Santa Maria, do mesmo município, saíram na frente nos resultados das semifinais do Campeonato Intermunicipal de Marechal Floriano e Domingos Martins: o América derrotou o Perobas por 1 x 0 e o SC Campinho perdeu em casa para o Santa Maria por 2 x 1. 

América e Santa Maria saem na frente no Campeonato IntermunicipalOs jogos foram bastante disputados e no Estádio José Henrique Pereira. Onde o clube de Perobas foi derrotado, mais de 200 torcedores assistiram nas arquibancadas. Um verdadeiro milagre aconteceu em campo para que a partida se encerrasse com a vitória americana.

América e Santa Maria saem na frente no Campeonato Intermunicipal2O goleiro Wellington destaque na competição e notadamente na partida deste domingo (14) cometeu um pênalti claro já nos acréscimos, derrubando um atacante na área e bem marcado pelo árbitro José Roberto Pereira. A penalidade foi batida e o arqueiro brilhou: defendeu o primeiro chute da penalidade e a seguir repetiu a defesa no rebote chutado pelo mesmo atleta, segurando firme a bola.

América e Santa Maria saem na frente no Campeonato Intermunicipal4Em seguida a partida foi encerrada e todos os jogadores atuantes e reservas do vencedor América, além da comissão técnica e massagista correram em sua direção para abraçá-lo, enquanto isso os atletas do clube derrotado, o Perobas, deixavam o gramado lamentando o ocorrido.

Durante toda a partida entre o América e Perobas houve semelhança nos aspectos técnico e físico das equipes e o único gol da partida foi marcado pelo atacante Gerson do América que aproveitou uma bola alta para rebater forte de virada. Os árbitros foram José Roberto Pereira, Valdeni dos Santos e Luciano Pereira.

O América levou a campo os atletas Welington, Matheus, Biel, Josué, Leandro, Léo, Dedé, Gerson, Rodrigo, Jocinho, Kesley, Ripher, Ronaldo, Kesley, Ripher, Ronaldo, Yuri, Guilherme, Rominho, Sávio e Murilo. Já o time Perobas registrou para o jogo de ontem os atletas Richard, Ernani, Fernando, Alaécio, Eliomar, Humberto, Leonardo, Diego, Ildevan, Marildo, Marlon, Eduardo, Aleandro, Felipe, Carlos, Samarone, Arilson e Romário.

A partida entre Campinho x Santa Maria, segundo o coordenador de competições de Marechal Floriano, Rahony Huber, foi bastante disputada e apesar do número de torcedores favoráveis no Estádio Arthur Gerhardt, o time da casa não conseguiu se livrar da derrota para o excelente time do clube Santa Maria. “No próximo domingo o Campinho e o América atuarão contra os mesmos adversários”.

Frank Motoboy