Semifinais do Intermunicipal de Futebol de Marechal Floriano e Domingos Martins

O Campeonato Intermunicipal de Futebol de Domingos Martins dará um passo importante na tarde deste domingo (14) quando se enfrentarão o SC Campinho x Santa Maria EC e o América FC, da sede de Marechal Floriano, contra o time de Perobas. Os quatro clubes fizeram boa campanha na fase classificatória.

Os jogos acontecerão a partir das 15 horas no Estádio Arthur Gerhardt, do Campinho e no Estádio José Henrique Pereira, conhecido de forma comum como o “Campo do América”. As partidas são aguardadas com ansiedade pelos torcedores dos quatro clubes, que deverão lotar as arquibancadas.

Hoje pela manhã os gramados dois campos foram marcados pelas diretorias, e sem previsão de chuvas, os gramados foram aparados com equipamentos especiais. “Os campos estão prontos para receberem jogos importantes para a região como esses dois de hoje”, disse o diretor de patrimônio Luiz Otávio.

Ele pessoalmente utilizou a máquina de aparar o gramado no Estádio José Henrique Pereira e garantiu que o mesmo trabalho seria realizado em Domingos Martins pelos diretores da agremiação esportiva daquela cidade, o SC Campinho. “Se depender da qualidade do gramado os atletas ficarão satisfeitos”.

Ex- jogadores do América, que já enfrentaram finais e foram campeões estaduais do Campeonato Centro Sul, promovido pela Federação Espiritossantense de Futebol (FES), como Jaime Bueno e Ernani Nalesso, afirmam que as partidas desta tarde serão parecidas com as que participaram. “Entramos em campo e ganhamos correndo muito e chutando em direção ao gol o tempo todo”, disseram sorridentes.

Segundo Rahony, na categoria titular os jogos das semifinais serão disputados no domingo (14), às 15 horas entre SC Campinho x Santa Maria e América x Perobas. “Os jogos serão de ida e volta para serem conhecidos os dois times finalistas”, informou.

Frank Motoboy