Equipe de voleibol juvenil de Araguaia representa o Estado

“Osmar, Brendo, Henrique, Kevin, Keven, Marcos, Rhyan, Yuri e Júlio”. Estes são os componentes da equipe de voleibol da categoria juvenil masculino, que representarão o Espírito Santo na competição “Jogos Escolares da Juventude”, que inicia neste fim de semana na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

Todos os atletas são estudantes da Escola Vitório Bravim, do distrito de Araguaia, segundo informações do técnico Wendel Schunk, que trabalha na região, e pelo lado esportivo já conseguiu premiações especiais em competições de porte nacional como ocorre agora.

Segundo o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, os atletas da equipe de voleibol juvenil de Araguaia, distrito de Marechal Floriano, representam com muita propriedade o Estado do Espírito Santo e certamente serão testados em jogos onde haverá dificuldades durante todo o tempo técnico.

“Estamos na competição inseridos na chave da equipe do Rio de Janeiro e do próprio Rio Grande do Norte”, informou Cláudio, garantindo que os jogadores juvenis passam o ano em treinamentos paralelos com os estudos. “Eles sempre participam de jogos importantes fora do Estado, como esse agora”.

Frank Motoboy