Nona rodada do Campeonato de Futsal de Marechal Floriano na noite de hoje (16)

Oito rodadas da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano foram disputadas até hoje por clubes da primeira e segunda divisão. Na noite desta sexta-feira (16) acontecerá a nona rodada da tradicional competição esportiva florianense.

Nona rodada do Campeonato de Futsal de Marechal Floriano na noite de hoje 17Como sempre as disputas serão no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, como acontece há mais de 15 anos. Dois jogos iniciais valerão pela segunda divisão da competição: Scorpion x Fênix e Esquadra Azurra x Power. A partida final da rodada de hoje será entre Demolidores x B3, da primeira divisão.

A competição foi aberta no último dia 5 de novembro e os jogos acontecem somente nos dias de semana. Feriados, sábados e domingos ocorrem paralisações das disputas de ambas as categorias, como ocorreu ontem, que não teve jogo devido à data de 15 de novembro, quando se comemora o Dia da Proclamação da República.

Segundo o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, com a rodada da noite de hoje, completarão 27 jogos entre clubes da primeira e segunda divisão. “Ainda é cedo para as definições das equipes classificadas, até porque, a qualidade técnica está muito semelhante neste ano”, disse.

O coordenador de competições da Diretoria de Esportes, Rahony Huber, acredita que os clubes continuarão mostrando qualidade do futsal como ocorre nos anos anteriores na aproximação da conclusão das rodadas iniciais. “A cada partida nota-se um acréscimo na qualidade técnica principalmente”, opina Rahony.

Frank Motoboy